Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Felipe Titto revela estado de mordida de cachorro e detalhe cômico chama atenção

O ator Felipe Titto mostrou a situação atual da mordida que levou de seu cachorro e detalhe impressionou

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 07h49 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - Instagram
Felipe Titto - Instagram

Felipe Titto ainda está cuidando de um acidente que sofreu no final do mês de outubro. O ator levou uma mordida de seu próprio cachorro e acabou pegando uma infecção por conta do ocorrido. Mesmo que a situação esteja bem melhor, ele ainda precisa tomar os cuidados necessários.

Na noite desta segunda-feira, 11, Titto usou seu Instagram oficial para compartilhar o estado atual do machucado. O que chamou atenção foram os curativos que ele usou para cobrir: "Eu queria hoje mostrar que temos um mix de band-aid", comentou enquanto mostrava a canela.

O galã estava com dois diferentes tipos de curativos caracterizados de filmes infantis e aproveitou para brincar com a situação.

"Vou tirar, só não vou mostrar o processo porque vocês não vão gostar de ver nada, mas eu vou tirar para vocês verem como está. Ainda está aberto, quem tem estomago fraco vai dar uma enjoadinha, mas está bem melhor", comentou o ator antes de mostrar o machucado que ainda não cicatrizou.

BOAS NOTÍCIAS

A recuperação do machucado foi até que rápida e ele contou no Instagram que conseguiu autorização para dar adeus à bengala que estava usando até o momento.

"Passo para dar boas notícias. A primeira é que meu pé só tem um rasgo com pouquíssimos pontos, o outro também está cicatrizando. Abandonei a bengala, meu pé já tá bem menos inchado... To mancando bem pouco, mas já to andando bem normal", disse.

Felipe Titto mostra estado atual do machucado