Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

FELIZ ANIVERSÁRIO! Ana Hickmann completa 40 anos e reflete: "Gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí"

A apresentadora recebeu uma série de mensagens desejando bons sentimentos em mais um ano de vida

Máxima Digital Publicado em 01/03/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann completa 40 anos - Instagram
Ana Hickmann completa 40 anos - Instagram

Neste dia 1 de março de 2021, Ana Hickmann completa 40 anos de vida.

Para celebrar a data especial em grande estilo, a apresentadora usou seu perfil no Instagram para refletir sobre sua vida.

Com uma foto em que estava ao lado de Alexandre Correa e seu filho, a estrela do Hoje Em Dia fez um desabafo sobre tudo o que passou ao longo desses anos. 

"1º de março de 2021, o dia em que eu acordei com 40 anos. E hoje, no dia de meu aniversário, me coloco em reflexão e admiro toda a trilha que já percorri até este exato momento. Ao olhar para trás vejo uma história linda, e quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido.", começou. 

A apresentadora falou sobre seus pedidos: "É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial. Feliz cada um dos dias que formaram esses 40 anos para mim! Peço a Deus para iluminar meus caminhos e para me dar sabedoria a cada passo que eu der nesta Terra.".

"Feliz aniversário para mim!", finalizou a modelo, em grande estilo. 

Nos comentários de sua publicação na plataforma online, famosos e admiradores de Ana deixaram uma série de mensagens repleta de desejos positivos para o novo ano da musa.