Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Feliz aniversário! Belo celebra mais um ano de vida e ganha declaração apimentada de Gracyanne Barbosa

A musa fitness deixou uma mensagem com um mix de amor e sensualidade

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo ganha declaração de Gracyanne Barbosa - Instagram
Belo ganha declaração de Gracyanne Barbosa - Instagram

Feliz aniversário! 

Belo assoprou na última quarta-feira, 22, suas velinhas para comemorar mais um ano de vida.

Para celebrar a data especial, Gracyanne Barbosa fez questão de dedicar uma postagem ao seu esposo em sua conta no Instagram.

Nas fotos postadas pela musa fitness, o casal apareceu trocando carícias, dentre elas, um beijo apaixonado.

No texto, a morena declarou todo seu amor pelo companheiro e a alegria em tê-lo em sua vida.

"Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós!", começou a estrela.

Ela aproveitou para falar das doações arrecadadas por ele neste período de quarentena durante sua transmissão ao vivo: "Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa. Que lindo ver, o carinho e respeito de todos com você, mais lindo ainda ver as pessoas se unindo, por uma causa tão linda e juntos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Aqui foi o começo, tenho certeza que virão muitos outros momentos como esse, afinal há muitos corações que precisam sentir sua doce voz.".

A gata agradeceu aos que participaram da live e doaram para ajudar a causa: "OBRIGADA a todos que nos ajudaram, que fizeram essa noite INCRÍVEL e ESPECIAL! Obrigada a todos que tornaram esse dia possível! Que venha a próxima, né?".

No final, Gracyanne apimentou o relacionamento dos dois: "Te amooo e já estou no quarto esperando pra te dar seu presente"