Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Feliz aniversário! Fabiana Justus comemora 1 ano das filhas gêmeas: "Esse amor só aumenta"

A filha de Roberto Justus prestou uma homenagem à Chiara e Sienna nas redes sociais para comemorar o primeiro ano de vida

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus comemora 1 ano das filhas gêmeas - Instagram
Fabiana Justus comemora 1 ano das filhas gêmeas - Instagram

Fabiana Justus tem um motivo muito importante para comemorar nesta quarta-feira, 12. Na verdade, são dois motivos! Chiara e Sienna, suas filhas, completara um ano e a mamãe babona não deixou de compartilhar uma homenagem nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a filha de Roberto Justus compartilhou algumas fotos das pequenas sentadas na cama com roupa própria para o dia. Com uma blusinha branca e uma saia de tule colorida, as bebês surgiram de tiara com a frase 'Happy Birthday', que significa 'Feliz Aniversário' em inglês.

Fabiana aproveitou os cliques lindos para escrever um pouco sobre as gêmeas na legenda: "Sabe quando você sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de LUZ, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor", comentou sobre o seu desejo de ser mãe.

A mãezona expôs todo o seu amor pelas filhas: "Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo! Todos os dias eu agradeço a Deus, diversas vezes por dia! E mesmo assim isso não é o suficiente".

Sobre o ano que passou, a esposa de Bruno Dancona só agradeceu, inclusive o maridão: "Eu já nem sei mais quem eu era antes de ter conhecido vocês... e nem quero saber! Um ano que passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. SEMPRE JUNTAS! Obrigada Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada Bruno Dancona por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu AMO MUITO nossa família!"

Ver essa foto no Instagram

Sabe quando vc sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de LUZ, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor. Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo! Todos os dias eu agradeço a Deus, diversas vezes por dia! E mesmo assim isso não é o suficiente. Eu já nem sei mais quem eu era antes de ter conhecido vocês... e nem quero saber! Um ano que passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. SEMPRE JUNTAS! Obrigada Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada @brunodancona por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu AMO MUITO nossa família! 🙏🏻❤️ #ChiaraeSienna1ano #ChiaraeSienna {fotos: @fernandabozzafotografia }

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em