Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Feliz aniversário! Lipe Ribeiro comemora mais um ano de vida e ganha homenagem de fãs

Para celebrar o dia especial, os fãs do ex-Fazenda colocaram um presente virtual entre os assuntos mais falados em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 10/02/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro comemora mais um ano de vida - Instagram
Lipe Ribeiro comemora mais um ano de vida - Instagram

A madrugada desta quarta-feira, 10, começou especial Lipe Ribeiro. No dia de hoje, o influenciador digital celebra 29 anos de vida.

Para não passar o momento especial em branco e tornar essa data especial, os fãs do ex-De Férias Com o Ex prepararam um presente virtual para ele.

Desde que virou meia-noite, os admiradores do ex-participante de A Fazenda 12 se empenharam em deixar uma homenagem para seu aniversário entre os assuntos mais falados do país no Twitter. 

Teve um pouco de tudo, mas, principalmente, muito amor! Declarações, textos, fotos e vídeos. Os fãs do empresário fizeram questão de deixar claro o quanto são apaixonados por ele. 

E eles fizeram tudo! Os admiradores do galã colocaram "BDAY DO LIPE" entre os temas mais falados da rede social. 

Em seu perfil no Instagram, Lipe fez questão de agradecer pela data especial: "Meu dia. Um ano que nem se eu passasse algumas horas aqui escrevendo eu conseguiria explicar o que foi, um ano de MILHARES de conquistas, de poder chegar onde cheguei sem passar por cima de ninguém, onde eu pude colocar em prática tudo que eu aprendi nesses 29 anos pra me tornar a pessoa que eu sou hoje, e vou te contar, eu tenho um P*** orgulho!".

"A energia e o carinho que recebo de cada um de vocês é o que me motiva a seguir, e mesmo com algumas pedras e decepções no caminho, são vocês, meus amigos e família que me fazem seguir em frente. G R A T I D Ã O , principalmente por ter tido a oportunidade de mostrar pro Brasil um pouco mais do Lipe que muita gente não conhecia! A vida é boa pra caralho, e por mais que muitas coisas não acontecem como estava nos planos, ela vai ser sempre boa, e só depende da gente. Feliz dia, pra gente, sempre", finalizou. 

VEJA ALGUMAS MENSAGENS