Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Feliz aniversário! Paulo Gustavo recebe homenagem do marido ao comemorar mais um ano de vida: ''Te amo''

Paulo Gustavo ganha declaração de amor do esposo ao celebrar aniversário

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Instagram

Dia de comemorar! 

Paulo Gustavo assopra nesta quarta-feira, 30, suas 41 velinhas. Para celebrar a data especial, o esposo do humorista, Thales Bretas postou em seu perfil no Instagram uma declaração de amor para seu companheiro. 

Na homenagem, o dermatologista faz questão de exaltar o quanto os dois são parceiros na vida: "Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial! Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça para baixo e para cima de novo várias vezes, algumas, no mesmo dia!". 

"E agora estou transformado para sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer... você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo!", completou, emocionado ao falar de seu amado. 

Por fim, o médico mostrou o quanto é apaixonado pelo ator: "Te amo, te admiro, e sou muito feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre para continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo, te amo, te amo!". 

Rapidamente, o integrante do elenco do "Vai que Cola", programa da Multishow, respondeu ao texto de seu marido. "Te amo", escreveu ele, com muitas letras "o" repetidas. 

Esse ano trouxe uma novidade única para o casal: eles se tornaram papais. A celebração veio em dose dupla: os gêmeos Romeu e Gael. 

Feliz aniversário, Paulo!

Ver essa foto no Instagram

Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!!! @paulogustavo31 você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia! E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer... você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou mto feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo te amo te amo!

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas) em