Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Feliz aniversário! Rafael Vitti comemora mais um ano de vida e ganha homenagem apaixonada de Tata Werneck

Tata Werneck prepara 'parabéns' especial para Rafael Vitti em celebração de aniversário

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 08h06 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tata Werneck - Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck - Instagram

É dia de festa na casa de Rafael Vitti e Tata Werneck!

Neste sábado, 2, o ator assopra suas 24 velinhas e para celebrar a data, a humorista compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem apaixonada para o moreno. 

A apresentadora do "Lady Night", programa do Multishow, mostrou um vídeo em que o gato leva café da manhã na cama para sua noiva. Com muitos sorrisos, os dois mostram o quanto estão felizes juntos, agora acompanhados da filha Clara Maria, recém-nascida. Além disso, a atriz dá um 'toque de Tata' no vídeo e quebra o clima romântico com um: "precisamos comprar papel higiênico". 

Para acompanhar o registro matinal do casal, a mais nova mamãe do pedaço escreveu um texto fofo para seu amado. Nele, ela conta o quanto é apaixonada por seu companheiro. 

"Ele traz café da manhã para mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu, às vezes, acordo e ele está fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda para levantar que está me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) : 'tem certeza?'. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito, vai, está vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor.", escreveu a gata.

Sem perder tempo, o global respondeu à declaração de amor de sua parceira: "Te amo demais! Obrigado por todo bom amor e bom humor que é um dos pilares mais fortes da nossa união... vim comprar papel higiênico, precisa de mais alguma coisa? Risos. Obrigado pelo maior presente de todos, para sempre, fruto do nosso amor, Clara Maria Werneck Vitti". 

Feliz aniversário, Rafa!

View this post on Instagram

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com vc e vc tirou a camisa e disse (com ironia obviamente) :” tem certeza ?”. Hj tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo . Parabéns . Deus Abençoe nossa família e nosso amor. @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on