Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Festa

Feliz aniversário! Sem economias, Kevinho comemora seus 21 anos em grande estilo

Kevinho comemorou seus 21 anos rodeado de personalidades importantes e não poupou detalhes na escolha da festa

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho comemora 21 anos em grande estilo - Reprodução/Instagram
Kevinho comemora 21 anos em grande estilo - Reprodução/Instagram

Kevinho assoprou suas 21 velinhas nesse último domingo, 15. Para comemorara data, o cantor escolheu a noite dessa terça-feira, 17, e o local, o Sutton Club, em São Paulo. 

Em grande estilo, o funkeiro já começou a fazer sucesso com seu aniversário desde o look. Vestindo mais de R$ 21 mil reais, ele não poupou ostentação na hora de celebrar mais um ano de vida. Peças das grifes Louis Vuitton e Ferragamo foram usadas para compor o look do dono da noite, que exibiu seu charme e sorriso pelo salão. 

Além da roupa luxuosa, o dono do hit "Terremoto" com parceria de Anitta também caprichou na escolha de seus convidados. O baile contou com a presença do jogador da seleção brasileira Daniel Alves, os Mcs Jottapê e Gui, os influencers e ex-participantes do "De Férias com o Ex Brasil" Gui Araújo, Catherine Bascoy e Léo Picon, o cantor Marrone, o produtor musical Kondzilla, a cantora e melhor amiga Dani Russo, a ex-Panicat Juju Salimeni, o Dj mais famoso do momento Dennis, entre outros. 

Os registros da noite foram postados nas redes sociais do próprio Kevinho e nos perfis de quem estava presente no evento. Em seu Instagram, o moreno compartilhou um clique do seu visual para a data especial. Nos comentários, os seguidores ficaram babando com a beleza do cantor e deixaram vários recados para ele. 

"Casa comigo?", brincou uma. 

"Homem mais gato que esse? Desconheço", elogiou outra. 

VEJA ALGUMAS FOTOS DA FESTA DE 21 ANOS DE KEVINHO