Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preocupações

Feliz e de volta na academia, Giovanna Ewbank conta porquê se afastou: "Fiquei insegura de fazer alguma coisa errada"

A apresentadora comemorou sua volta aos exercícios físicos e contou que, por conta da gravidez, se afastou da academia por um tempo

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz e de volta na academia, Giovanna Ewbank conta porquê se afastou - Instagram
Feliz e de volta na academia, Giovanna Ewbank conta porquê se afastou - Instagram

Giovanna Ewbank está grávida de 5 meses e toma todo cuidado para que a gestação seja tranquila, inclusive em relação aos exercícios físicos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Bruno Gagliasso compartilhou uma novidade nesta quarta-feira, 4. A loira tinha se afastado da academia quando descobriu a gravidez, mas agora já está de volta e explicou a situação.

"Como é bom voltar a fazer exercício físico, vocês não têm ideia de como eu esto feliz. Quando descobri que estava grávida, eu meio parei de fazer exercício porque eu fique com medo, fiquei insegura de fazer alguma coisa errada e prejudicar o bebê e essa semana eu voltei a fazer exercício".

A apresentadora também comentou a felicidade de sentir a endorfina, hormônio liberado no exercício físico que estimula a sensação de bem-estar: "A endorfina vem, meus amores. Endorfina é alegria. Você começa o dia de outro jeito."

A mãe de Titi e Blesstambém compartilhou uma publicação no feed de sua rede social e também comentou sobre a sensação de volta à rotina: " (...)E como já me sinto melhor! Nosso corpo é a nossa morada! Obrigada meu amigo amado Chico Salgado por me dar suporte em mais esse momento da minha vida!", escreveu na legenda da publicação.