Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Fenômenos do humor! Leandro Hassum posa ao lado de Paulo Gustavo e Rodrigo Sant'Anna: "Dá um bom Programa de Humor"

Os três comediantes posaram juntos em um evento da emissora e receberam elogios dos internautas

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum posa ao lado de Paulo Gustavo e Rodrigo Sant'Anna - Instagram
Leandro Hassum posa ao lado de Paulo Gustavo e Rodrigo Sant'Anna - Instagram

Sozinho, Leandro Hassum já consegue arrancar o riso dos brasileiros, imagina juntar o comediante com mais dois fenômenos do humor?

Pois é, o ator compartilhou um clique em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 12, ao lado de, ninguém mais, ninguém menos que Paulo Gustavo e Rodrigo Sant'Anna. Dá até para imaginar as risadas desse encontro.

Na legenda, Leandro comentou sobre o sucesso que seria se juntassem três estrelas como essas e escreveu na legenda da publicação: "Dê sua opinião. Essa foto dá um bom Programa de Humor né não!! Pois é, Multishow tirou foi onda pegou nós e mais talentos e criou vários".

Ao comentar sobre a família que a emissora criou, o pai de Pietra contou sobre os outros humoristas e atores que também estavam no momento no clique, mas não apareceram: "Paulo Gustavo e Rodrigo Sant'Anna e muitos outros que estão na festa, mas não na foto. Grande honra fazer parte desse time também", terminou.

Os fãs e seguidores dos três não deixaram de comentar na publicação: "Já dá vontade rir olhando a foto", confessou uma internauta.

"Grandes e talentosos comediantes. Sou fã de vocês", elogiou outro.