Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem

Férias e trabalho: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha embarcam em viagem juntos

Com muito amor e novas aventuras, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha viajam juntos

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 08h56 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha mostraram, mais uma vez, que são muito parceiros. 

A apresentadora do "Encontro", programa matinal da TV Globo, compartilhou na manhã desta segunda-feira, 25, uma foto em que contou que iria viajar com seu namorado. 

Na imagem postada no perfil do Instagram da jornalista, ela e o professor seguravam seus passaportes, provando que mais uma aventura para a dupla estava a caminho. 

Pronta para mais um passeio, a ex-esposa de William Bonner escreveu na legenda de sua postagem: "Na alegria ou na tristeza. No trabalho ou no lazer. No Brasil ou no exterior. Sempre juntos.". Apaixonada, a morena acompanhou o textinho com a hashtag: "Cada minuto importa". 

As declarações não ficaram contidas apenas no perfil da estrela global. O jurista também fez questão de demostrar seu amor por sua companheira em embarcarem em mais um momento juntos. 

Em seus Stories, plataforma da rede social, ele filmou a amada enquanto entrava no avião. "Quando a namorada gasta uma semana das férias para te ajudar no trabalho", colocou, dando indícios de que o destino não seria só para curtição do casal e sim, muitas atividades. 

O deputador federal não fez só essa publicação. Em uma outra, ele mostrou o instante em que a dupla estava de mãos dadas já na aeronave e brincou com a ajuda da namorada. "Chegando agora com a minha mãozinha de obra qualificada. Inglês, francês e espanhol", disse ele, sem ser muito claro sobre onde estavam indo.