Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Fernanda Gentil abre o coração e se declara para companheira: ‘’Vivendo o nosso sonho real’’

A jornalista mantém um relacionamento com Priscila Montandon desde 2016

Máxima Digital Publicado em 25/05/2019, às 13h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução/ Instagram

Fernanda Gentil está realmente muito apaixonada. Neste sábado, 25, a jornalista usou seu Instagram para se declarar para Priscila Montandon, sua companheira. 

No texto, a jornalista esportiva fala sobre saudade e agradece pelas conquistas do casal.

‘’Acordei com vontade de te dizer que estou morrendo de saudade. De te pedir pra voltar correndo pra casa. De te agradecer pela paz que você me dá, pela confiança cega que a gente conquistou, pela cumplicidade que eu não sabia nem que existia. Acordei com vontade de estar com você, mas lembrei que você tá longe.... e entendi que esqueci como é viver sem você do meu lado. Acordei com vontade de fazer o que a gente sabe de melhor: estar junto. Papear. Tomar um vinho. Namorar. Sorrir. Planejar.... ahhh como eu amo fazer planos com você! Na verdade o que eu mais amo em fazer planos com você é me dar conta de que todos eles incluem a gente - nós, pingus, cachorros, e quem mais vier ... - isso é o que eu mais amo dessa função de planejar com você. Mas o melhor dos nossos planos é, sem dúvidas, realizá-los.’’, escreveu a loira. 

Além disso, Fernanda também escreveu sobre os desafios do cotidiano, e afirmou que juntas superam qualquer coisa.

‘’Já fiz tanto isso com você, que sei exatamente o olhar que você me dá e o sorriso que você solta quando a gente se dá conta de que estamos vivendo o nosso sonho real. E que a nossa vida seja sempre assim: com a magia de todo sonho, e os desafios de toda realidade. Aliás falando em vida, acordei hoje com vontade de te dizer tudo isso, e estou te dizendo porque essa vida é curta demais para só pensar e não falar. Para deixar só guardado o nosso sentimento. Eu inclusive não conseguiria isso nem que quisesse; porque o meu transborda por você... e apesar de curta, essa vida fica boa demais quando a gente fala. Então ouça bem, meu bem: Eu te amo. Muito! É você. Casa? Obrigada. Volta logo....’’, declarou. 

Famosos próximos da dupla fizeram questão de comentar a homenagem: ‘’Que coisa linda, tipo te amo hoje mais do que ontem, não mais que amanhã’’, escreveu o cantor Rael. ‘’Lindas’’, disse Fabiula Nascimento. ‘’Sentimento que não cabe, a espontaneidade no sorriso que o outro provoca e nos faz "o melhor que podemos ser"! Acho que te entendo, maravilhosas!’’, completou Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos. 

Fernanda Gentil e Priscila Montandon mantêm um relacionamento desde setembro de 2016. As duas assumiram seu amor cinco meses após o fim do casamento da loira com Matheus Braga, com quem teve o pequeno Gabriel. Além dele, Fernanda também é mãe de Lucas.