Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Fernanda Gentil comemora aniversário de 5 anos do herdeiro, Gabriel, e se declara: "Amo sem fim"

Em seu Instagram, Fernanda Gentil celebrou mais um ano de vida do pequeno e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Fernanda Gentil celebrou mais um ano de vida do pequeno e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Fernanda Gentil celebrou mais um ano de vida do pequeno e encantou os seguidores - Instagram

Nesta sexta-feira, 28, Fernanda Gentil usou as redes sociais para comemorar mais um ano vida do herdeiro, Gabriel

Em seu Instagram, a jornalista celebrou o aniversário de 5 anos do filho e aproveitou para fazer uma linda declaração.

"Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos", começou a apresentadora. 

"Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste e nem se omita diante dessas coisas tristes que acontecem por aí - e sim que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, da Ti, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele. E que possa também dizer, por muito tempo, as duas palavras que ele mais ouve dela: amo você", continuou.

"Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que mora em mim. E ela cresce, meu filho, a cada carinho que recebo de você. Cresce quando te pergunto o que você gostaria de aniversário e você me pede um suco de açaí e um picolé de tangerina. Você não faz ideia do tanto que me ensina há 5 anos - mas eu nunca vou desistir de te mostrar. Morro de amores por você. Parabéns. Papai do Céu, muito obrigada. Amém", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Que lindo! Parabéns para o Gabriel!". 

"Emocionante! Isso é amor de mãe! Lindo!", comentou outra seguidora. 

O pequeno é fruto do antigo relacionamento de Fernanda com Matheus Braga.

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste e nem se omita diante dessas coisas tristes que acontecem por aí - e sim que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho. Que ele ame, Papai do Céu! Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, amadureça com o amor não correspondido, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!! Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, da Ti, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, tenha saúde para chorar as derrotas e comemorar todas as alegrias dele. E que possa também dizer, por muito tempo, as duas palavras que ele mais ouve dela: "amo você." Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que mora em mim. E ela cresce, meu filho, a cada carinho que recebo de você. Cresce quando te pergunto o que você gostaria de aniversário e você me pede um suco de açaí e um picolé de tangerina. Você não faz ideia do tanto que me ensina há 5 anos - mas eu nunca vou desistir de te mostrar. Morro de amores por você. Parabéns. Papai do Céu, muito obrigada. Amém.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em