Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Fernanda Gentil escolhe destino paradisíaco para curtir lua de mel ao lado de esposa, Priscila Montandon

A apresentadora vem compartilhando com seus seguidores alguns registros românticos de sua viagem internacional

Máxima Digital Publicado em 25/02/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil escolhe destino paradisíaco para curtir lua de mel ao lado de esposa, Priscila Montandon - Instagram
Fernanda Gentil escolhe destino paradisíaco para curtir lua de mel ao lado de esposa, Priscila Montandon - Instagram

O amor está no ar! Fernanda Gentil vem usando suas redes sociais para compartilhar alguns momentos de sua lua de mel ao lado da companheira,Priscila Montandon.

O casal escolheu como destino internacional as famosas Ilhas Maldivas, conhecidas por suas praias paradisíacas. A jornalista compartilhou em sua conta no Instagram alguns registros que deixaram seus mais de seis milhões de seguidores de boca aberta.

Em um compartilhamento, a loira escreveu, brincando: "E assim será nosso carnaval esse ano; no bloco Lua de Mel". Em seguida, também publicou: "O mar das Maldivas é surpreendente mesmo".

Fãs da apresentadora do programa da TV Globo Se Joga desejaram apenas coisas boas para o casal. "Aproveitem o paraíso! Esse lugar é um sonho!", escreveu uma. "Só não humilha demais", brincou outra. "Merecem muito", escreveu uma terceira.

Vale lembrar que os pombinhos Grazi Massafera e Caio Castro também estão curtindo alguns dias de descanso nas Ilhas Maldivas. O casal já passou por destinos como África do Sul e Índia.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

E assim será nosso carnaval esse ano; no bloco Lua de Mel !!!!!!! @finolhu_maldives @behappyhoneymoon #behappyviagens #borntobehappy #finolhu

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Ver essa foto no Instagram

O mar das Maldivas é surpreendente mesmo. // The sea of Badbeautifulwoman (ESSA TRADUÇÃO TÁ SINISTRA!!!!!!! Quem pegou?) is surpredentiyng mism.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em