Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Fernanda Gentil posa ao lado dos filhos e abre o coração sobre amor de mãe: "Sou capaz de tudo"

A apresentadora revelou como o amor pelos filhos a mudou como mulher

Máxima Digital Publicado em 29/12/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil posa com os filhos e faz declaração - Instagram
Fernanda Gentil posa com os filhos e faz declaração - Instagram

Fernanda Gentil sempre compartilha o amor e carinho pela família, principalmente pelos filhos. Curtindo o fim de ano em Porto de Galinhas, a apresentadora do 'Se Joga', aproveitou para fazer uma dedicatória aos 2 pequenos.

A esposa de Priscila Montandon posou agarrada com os filhos Gabriel e Lucas na praia e abriu o coração: "Por eles: sou capaz de tudo. Tiro água do deserto, tempo da correria do dia a dia. Perco dias, sono e energia. Gasto dinheiro. Movo montanhas, recupero forças. Na verdade, crio forças. Força depois de um dia de trabalho, depois de viajar, depois de cansar. Aí olho pra eles e descanso".

Com tanto amor, a loira também compartilhou do seu sentimento pelos dois: "Por eles corro, voo, surto. Amo, explodo, berro, brigo. Brigo com eles até. Mas brigo amando. Respiro amando. Vivo amando.... vivo amando desde que esbarraram comigo nessa vida - desde esse dia me esforço mais ainda pra ser uma pessoa melhor".

Para quem não quer ter filho, Fernanda desejou a mesma intensidade de amor para as pessoas: "Não desejo filho pra todo mundo; filho é pra quem quer. Mas desejo esse amor pra todo mundo; ele é pra quem respira. Porque se a gente não evoluir a partir desse amor - seja ele por um filho, mãe, bicho, casa, sobrinho ou afilhado - não sei mais como evoluir. Por esse amor eu vi as coisas e pessoas de maneira diferente. Maneira melhor. Mais qualidades do que defeitos. Julguei menos, aceitei mais. Reclamei menos, perdoei mais".

Por fim, ela agradeceu por tudo o que esse amor de mãe a trouxe: "Pedi quase nada, agradeci por tudo. Aliás, por esse amor, obrigada obrigada obrigada meu Deus."

Amor lindo!