Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Força!

Fernanda Lima revela estado de saúde do pai após contrair Covid-19: "Lutando para viver"

A apresentadora respondeu uma de suas fãs e contou que, mesmo não tendo mais Covid-19, seu pai ainda está em estado grave

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima revela estado de saúde do pai após contrair Covid-19 - Instagram
Fernanda Lima revela estado de saúde do pai após contrair Covid-19 - Instagram

A quarentena não está fácil para ninguém, mas a preocupação é muito maior para quem teve algum parente ou amigo infectado pelo Covid-19.

No final do mês de abril, Fernanda Lima anunciou que seu pai contraiu a doença e está internado. Desta vez ela respondeu um dos comentários de sua última publicação em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 27, e comentou sobre o estado de saúde de Cleomar Lima.

A esposa de Rodrigo Hilbert compartilhou um vídeo praticando e ensinando a meditação e uma seguidora questionou: "E o seu pai? Melhorou?" e diversos fãs também se preocuparam com a situação.

Mesmo triste, a mãe de Francisco, João e Maria Manoela não perdeu a esperança e segue torcendo para o seu pai: "Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé", respondeu.