Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Fernanda Lima vence ação judicial e receberá R$ 50 mil da Rede Record 

A apresentadora não gostou nada da maneira como foi retratada por uma jornalista do grupo

Máxima Digital Publicado em 03/07/2019, às 18h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima  - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima - Reprodução/ Instagram

Fernanda Lima vai receber uma bolada!

A apresentadora venceu uma ação judicial movida contra a Rede Record em 2015, na qual acabou sendo difamada pela jornalista Fabíola Reipert, do portal R7. 

Um dos exemplos usados pela atriz, para esclarecer a situação, envolviam seu marido, Rodrigo Hilbert. Através do blog, a jornalista veiculou uma matéria, em 2014, que sugeriu a traição do loiro. ‘’Marido de apresentadora da Globo se faz de bonzinho mas está pulando a cerca”. Além de pagar R$ 50 mil à ex-modelo, a Record também deve tirar a matéria do ar. 

O desembargador Fernando Cerqueira Chagas, relator do processo, determinou que a jornalista usou um vocabulário “malicioso”, com “clara intenção de sensacionalismo” e que atingiam “a honra da autora da ação”.

FAMÍLIA 

Fernanda Lima dividiu com seus seguidores um vídeo emocionante no dia de seu aniversário, celebrado nesta terça-feira, 25. 

A gata, que está grávida de sua terceira filha, surgiu em momentos de muita calma e leveza. Nas cenas a apresentadora está praticando esporte e em outras aparece celebrando junto aos filhos Francisco e João, de 11 anos. 

‘’Ganhei esse vídeo de uma amiga querida e resolvi postar ele hoje, no meu aniversário, como forma de agradecimento pela vida, pela saúde, pelos encontros, amores, amigos, familiares e também “por motivo de grávida emotiva”. Obrigada por todas as mensagens de carinho’’, escreveu ela na legenda. 

A gata recebeu diversas felicitações, inclusive de seus amigos famosos: ‘’Parabéns maestra, tudo de melhor hoje e sempre, você merece muito’’, disse José Lotero. ‘’Parabéns! Tudo de bom’’, falou Claudia Ohana. ‘’Parabéns Linda Fernanda. Te vi tão menina. Um prazer te ver mulherão da porra!! Saúde!’’, desejou Astrid Fontenelle.