Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amamentação

Fernanda Machado fala sobre Mastite e faz desabafo sobre desafios na amamentação: "Ontem eu amamentei chorando"

A atriz falou sobre estar com uma dinflamação da mama

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado fala sobre desafios na amamentação - Instagram
Fernanda Machado fala sobre desafios na amamentação - Instagram

Desde sua primeira gestação, Fernanda Machado compartilha alguns detalhes da maternidade com seus seguidores do Instagram. 

Agora, a atriz já está com Léo, seu segundo filho, nos braços e continua abrindo os momentos para seus internautas. 

Nesta sexta-feira, 21, a artista fez um desabafo doloroso em sua conta na rede social. A morena contou que estava com Mastite, uma inflamação na mama que geralmente acontece nas mulheres que estão amamentando. 

Fernanda postou uma foto de seu momento íntimo com o caçula, a hora da amamentação, e aproveitou para falar sobre o tema. 

Sincera, a atriz abriu seu coração ao falar sobre dor, sobre a Mastite e sobre os desafios enfrentados para o aleitamento de seu bebê. 

"Duas mastites em menos de 3 meses... Ontem eu amamentei chorando, com muita dor. Ah como mastite deixa a gente mal, bem quando nossos bebês mais precisam da gente, não é justo né?!", desabafou a artista. 

Fernanda deu dicas de como cuidar da Mastite e voltou a falar sobre doação de leite materno: "Muita compressa quente, muita compressa fria, muito mamá, muita maquininha de tirar leite, muito leite, pro baby Leo e também tenho doado pra bebêzinha de uma amiga.". 

No final, a artista interagiu com as mulheres de sua publicação e perguntou quem já havia passado por essa situação: "Quem aí também sofreu com mastite mais de uma vez?!"