Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Fernanda Machado posa com filho recém-nascido e conta como é ser mãe pela segunda vez

Casada com o empresário Robert Riskin, a atriz é mãe de Lucca e do bebê Leo

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado compartilha experiência de ter o segundo filho. - Instagram
Fernanda Machado compartilha experiência de ter o segundo filho. - Instagram

Mamãe pela segunda vez, Fernanda Machado publicou clique ao lado do filho recém-nascido, Leo, e contou como está sendo sua experiência com a segunda maternidade.

"To amando ser mãe pela segunda vez! Se o primeiro filho já é bom, o segundo é melhor ainda! Se alguma mamãe por aí estiver na dúvida em ter ou não o segundo filho, tudo o que eu posso dizer, é que é bom demais!", declarou.

A atriz utilizou a legenda da publicação para acalmar o coração dos casais que estão à espera de um bebê, afirmando ter mais confiança agora, do que quando o primogênito nasceu.

"A gente já sabe como é ser mãe, não precisamos descobrir essa nova identidade, estamos mais confiantes, mais experientes, muito mais tranquilas, tudo isso nos permite curtir muito, muito mais... Eu to amando viver essa experiência pela segunda vez, meu marido está amando ser papai pela segunda vez, e o Luccaestá feliz demais de ser o irmão mais velho, estamos transbordando amor por aqui, e emanando esse amor pro mundo afora", finaliza.

 O filho mais novo nasceu em 31 de maio de 2020 às 11h30, após um parto difícil, como contou Fernanda."Baby Leo chegou cheio de luz para iluminar nossas vidas", declarou a atriz em outro postagem.

+++Leia Mais: Nasceu! Fernanda Machado dá à luz a seu segundo filho e compartilha foto do parto: "Completamente apaixonados"