Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofos

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre contatinho na quarentena: "Fácil não tá"

A atriz conversou com seus seguidores e ainda relembrou do convite fofo para ser madrinha de Bless

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme relembra da emoção de ser convidada para ser madrinha de Bless - Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme relembra da emoção de ser convidada para ser madrinha de Bless - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira, 9, Fernanda Paes Lemeconversou com seus seguidores e contou algumas coisas de sua vida, tais como: vida de solteira, que "chorou muito" quando foi convidada para ser madrinha de Bless, filho do meio de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e como lida com decepções amorosas.

Uma seguidora falou: "Como tá os contatinhos na quarentena? Aqui tá osso!", Fepa respondeu: "Fácil não tá, mas também nunca foi fácil, porque sou exigente ahahha quando tá difícil eu posto uns biscoitos pra ver se dá efeito".

Em seguida, a atriz foi questionada sobre como lida com as decepções amorosas e deu uma ótima dica: "Faço brigadeiro! Se for fim de namoro... choro, sinto falta, claro, não fico muito tentando entender o porquê que acabou... procuro aceitar, porque uma hora passa... isso é fato. Às vezes é livramento mesmo e como brigadeiro também, mas só para comemorar. Se for decepção com amigo, nível leve, eu fico de bode e afasto... se for nível grande, procuro conversas e às vezes troco de prateleira a pessoa... ou perdoo".

Sobre o convite para ser madrinha de Bless, Fernanda contou que que estava "bebinha" em uma festa quando recebeu a notícia. "Chorei muito. Eu estava bebinha em um aniversário, e o Bruno e Giovanna me contaram/ convidaram", respondeu a apresentadora.

"Fiquei emocionada demais! Por toda minha história com eles e tal. Foi um momento lindo e inesquecível! Bless é o menino mais legal desse mundo!". Bruno e Giovanna são pais também de Titi e de Zyan.