Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre flerte com James Franco: "Ele me olhou, olhei para ele"

Em vídeo no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme relembrou encontro com James Franco

Máxima Digital Publicado em 17/11/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre flerte com James Franco - Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre flerte com James Franco - Reprodução/ Instagram

No último vídeo do canal de Giovanna Ewbank,Fernanda Paes Lemecomandou o conteúdo produzido. A atriz relembrou como conheceu alguns amigos famosos, mas o chamou mesmo a atenção foi a 'paquera' que rolou entre ela e o ator hollywoodiano James Franco.

"Eu estava no Festival de Cannes com Giovanna e Bruno [Gagliasso]. E James Franco estava na mesma première que a gente. Ele me olhou, olhei para ele. E falei: 'talvez ele esteja interessado em mim. Ou talvez tenha gostado do meu cabelo'. Aí, ao invés de ficar nesse flerte, eu resolvi fazer a fã e pedir uma foto", relembrou ela, que mostrou o clique ao lado do astro internacional.

Fernanda aproveitou o vídeo e recordou como conheceu Bruna Marquezine, quando elas fizeram juntas a novela Desejo Proibido em 2007. "Sempre muito meiga, linda e fofinha. Ficou mocinha no meio da novela e começou a me passar [na altura]. Lembro que dividimos vários momentos legais. Tenho um carinho de irmã mais velha por ela. Hoje ela dá um baile de maturidade. Me dá até conselhos", disse.

A atriz falou como conheceu Gagliasso, um de seus melhores amigos, aos 18 anos. Na época, ele namorava Thais Fersoza: "Depois eles terminaram e eu continuei amiga do Bruno. Ele me deu muito suporte quando me mudei para o Rio. Ele foi muito parceiro. Quase 20 anos de amizade".

Contudo, nem todos os primeiros encontros foram legais. Fepa disse que quando viu Preta Gil pessoalmente pela primeira vez, rolou um climão. "Não foi muito bom meu primeiro contato com a Preta, porque eu soube que ela falou uma coisinha, foi meio sacana comigo, fez uma piada e eu não gostei. Minha empresária ouviu e veio me contar. E quando ela veio falar comigo, eu joguei a piada para ela ver que eu sabia e ela deu uma gargalhada. E mudou a impressão que tinha de mim", recordou.