Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que lindas!

Fernanda Paes Leme comemora aniversário de Ivete Sangalo com linda homenagem: "Ela existe e é real. Ainda bem!"

A atriz usou o Instagram para comemorar mais uma ano de vida de Veveta

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme comemora aniversário de Ivete Sangalo com linda homenagem - Instagram
Fernanda Paes Leme comemora aniversário de Ivete Sangalo com linda homenagem - Instagram

Dia de comemoração!

Fernanda Paes Leme resolveu usar o Instagram nesta quarta-feira, 27, para homenagear Ivete Sangalo que completa 48 anos.

A atriz publicou uma sequência de fotos ao lado da cantora e contou a história de amizade das duas resultando em uma linda declaração.

"Você vê a Ivete Sangalo e pensa 'que mulher massa', né?! Dá vontade de ser amiga dela. E aí de repente esse sonho de menina que ouvia Banda Eva 10 vezes por dia se realiza", começou a mensagem.

E continuou: "Fui encontrando Ivete aos poucos, um aniversário de uma amiga em comum, um camarim de show, e ela sempre astralizada e olhando no olho de todos que entram ali, para ver de perto se ela é de verdade mesmo. E é! Depois fizemos o SuperStar juntas, vizinhas de camarim, ela generosa me chamava toda vez pra filar uma bóia no camarim dela que tinha mais guloseimas, pra perguntar minha opinião sobre a roupa dela, pra fofocar, pra saber de mim e da minha família", escreveu.

E finalizou não poupando elogios a Veveta: "Parece que não, mas ela existe e é real. Ainda bem! Te AMO! Parabéns, mainha!".

Confira a publicação: