Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Magra demais?

Fernanda Paes Leme exibe cinturinha e é criticada por magreza: ''Tá sumindo''

Vários seguidores comentaram que a apresentadora está magra demais

MÁXIMA Digital Publicado em 04/07/2019, às 10h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme recebeu críticas sobre o seu corpo na última quarta, 03.

A apresentadora compartilhou uma foto no espelho e colocou na legenda: "Look de antes de ontem pra testar um negócio aqui... Tão me vendo?"

Muitos seguidores comentaram sobre o 'shape' dela. Paulinho Vilhena foi uma dessas pessoas: "Tô, mas tá sumindo..."

Uma fã foi um pouquinho menos delicada: "Nossa, Fe! Por que você tá tão magra? Achava você deusa, agora tá feia de tão magrela."

Outra pessoa lembrou que isso está acontecendo com outros famosos também: "Contaminado essa parada entre os artistas em ser super magros, tomara que estejam cuidando da saúde e não somente pela estética."

Recentemente, Mariana Rios rebateu críticas ao seu corpo. Ela postou uma foto que deixou os seguidores preocupados de tão magra que a atriz pareceu.

"Ela tá tão magrinha que a cabeça tá grande para o corpo. A foto tá estranha." Outro brincou: "Como seus órgãos cabem aí?" Uma terceira ainda disse: "Mais magra que a bike. Queria."

Com tantos comentários, Mariana Rios resolveu responder nos Stories: "Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os dias todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio".

Continuou: "Se eu posto tomando sorvete, comendo chocolate saudável sem açúcar, comendo arroz com feijão, é porque isso faz parte da minha vida. O segredo é ter equilíbrio. A gente tem que viver. Vou em festa e como os brigadeiros todos que tem na festa, mas aí no dia seguinte eu faço um exercício, me cuido. Como de 3 em 3 horas. Muito regradinha."

E ainda mandou um recado para os fãs: "Parem com essas coisas. Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilibrio, da sua consciência, do seu coração".