Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Magra demais?

Fernanda Paes Leme exibe cinturinha e é criticada por magreza: ''Tá sumindo''

Vários seguidores comentaram que a apresentadora está magra demais

MÁXIMA Digital Publicado em 04/07/2019, às 10h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme recebeu críticas sobre o seu corpo na última quarta, 03.

A apresentadora compartilhou uma foto no espelho e colocou na legenda: "Look de antes de ontem pra testar um negócio aqui... Tão me vendo?"

Muitos seguidores comentaram sobre o 'shape' dela. Paulinho Vilhena foi uma dessas pessoas: "Tô, mas tá sumindo..."

Uma fã foi um pouquinho menos delicada: "Nossa, Fe! Por que você tá tão magra? Achava você deusa, agora tá feia de tão magrela."

Outra pessoa lembrou que isso está acontecendo com outros famosos também: "Contaminado essa parada entre os artistas em ser super magros, tomara que estejam cuidando da saúde e não somente pela estética."

Recentemente, Mariana Rios rebateu críticas ao seu corpo. Ela postou uma foto que deixou os seguidores preocupados de tão magra que a atriz pareceu. 

"Ela tá tão magrinha que a cabeça tá grande para o corpo. A foto tá estranha." Outro brincou: "Como seus órgãos cabem aí?" Uma terceira ainda disse: "Mais magra que a bike. Queria."

Com tantos comentários, Mariana Rios resolveu responder nos Stories: "Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os dias todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio".

Continuou: "Se eu posto tomando sorvete, comendo chocolate saudável sem açúcar, comendo arroz com feijão, é porque isso faz parte da minha vida. O segredo é ter equilíbrio. A gente tem que viver. Vou em festa e como os brigadeiros todos que tem na festa, mas aí no dia seguinte eu faço um exercício, me cuido. Como de 3 em 3 horas. Muito regradinha."

E ainda mandou um recado para os fãs: "Parem com essas coisas. Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilibrio, da sua consciência, do seu coração".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI