Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Fernanda Torres reencontra Luiz Fernando Guimarães e revela que ator a ajudou a superar depressão pós-término

Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães relembram viagem à África e surgimento de ‘Os Normais’

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 14h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães  - Reprodução/ Instagram
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães - Reprodução/ Instagram

Fernanda Torres reencontrou seu grande amigo, Luiz Fernando Guimarães, no ‘Encontro’ desta quinta-feira, 15, e juntos ‘bateram’ o maior papo ao vivo. 

No programa, a dupla relembrou grandes momentos ao longo de sua amizade. Inclusive, a viagem dos dois para a África do Sul, antes de ‘Os Normais’. Nesta fase, Fernanda estava muito deprimida após seu rompimento e foi amparada pelo astro. 

Luiz Fernando contou que ele ligava para a mãe de sua amiga, a estrela Fernanda Montenegro, e a ajudava.  "Eu não pensei sobre isso. Eu falei: "chora". E ela chorava muito. Foi ótimo, eu fui curando ela, só que sem querer", revelou ele já emocionado. 

"A gente visitava os crocodilos... olha como eu estava deprimida. Foi uma viagem maravilhosa e a origem de Os Normais foi certamente aí", relembrou. 

Junto a Fátima Bernardes, a dupla trocou diversos elogios no palco. "O Luiz é generoso, ele é um cara que fica feliz de ver você, fica feliz com o outro. Ele sabe que nada é sozinho. É o cara mais generoso com quem eu já trabalhei", afirmou a ex de Pedro Bial. 

Após receber o carinho, o marido de Adriano Medeiros disse: "A Nanda me trouxe uma coisa muito importante. Primeiro uma credibilidade, ela não tinha essa inteligência, não escrevia livros [risos]. O Rui sempre significava o homem, o boi, a coisa concreta; e ela era a borboleta, que tem ideias, quer sair do lugar comum, e a Nanda era isso", brincou ele.