Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Fernando Medeiros lança projeto de acompanhamento físico para internautas

Projeto gratuito de Fernando Medeiros tem como objetivo acompanhar cinco seguidores diariamente com orientações sobre treinos e alimentação

Máxima Digital Publicado em 11/01/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Medeiros lança projeto de acompanhamento físico para internautas - Divulgação
Fernando Medeiros lança projeto de acompanhamento físico para internautas - Divulgação

O influenciador digital e preparador físico Fernando Medeiros lançou um novo projeto em seu perfil no Instagram que tem como objetivo acompanhar cinco seguidores diariamente com orientações sobre treinos e alimentação, criação de novos hábitos e mudanças no comportamento.

"Quero contribuir, com todo meu conhecimento sobre o corpo humano, para aqueles que realmente precisam e buscam de uma vida mais saudável", revelou Fernando.

O projeto terá duração durante todo mês de janeiro, onde Fernando irá acompanhar virtualmente os resultados e evolução dos seguidores. Além disso, os conteúdos prometem abordar como é possível trabalhar, ter uma rotina intensa e, ainda, ter o foco no emagrecimento e saúde.

"Nos dias de hoje, onde nossa rotina já se encontrou na realidade pandêmica, vejo um pensamento 'tá tudo bem', em relação à não querer praticar exercícios físicos ou se alimentar de uma forma sem restrições. Como se por termos passado por tantas coisas difíceis, estaria tudo bem deixarmos nosso corpo como último na lista de prioridades. Eu entendo esse pensamento, mas ele é perigoso. É preciso haver um equilíbrio e esse projeto é focado em levar essa harmonia para meus seguidores", declarou ele.

Para saber quem seriam os selecionados, os internautas tiveram que mandar mensagens criativas demonstrando interesse no projeto. 

"Este projeto é uma forma de incentivar os seguidores para que consigam equilibrar a saúde física e mental de forma simplificada. A saúde é a base de tudo, é o que eu digo: 'se a saúde vai bem, nada vai mal'. Então, se encaixarmos uma boa rotina no nosso dia a dia, teremos uma melhor qualidade de vida ao longo de 2022", encerrou.