Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Fernando Rocha desabafa sobre sua demissão da Globo: "Fiquei sem rumo"

O jornalista contou sobre sua saída da emissora e sobre como está hoje

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando fez um desabafo sobre sua vida após sair da Globo - Instagram
Fernando fez um desabafo sobre sua vida após sair da Globo - Instagram

O programa Bem Estar deixou saudades nas manhãs da TV Globo e os seus apresentadores Fernando Rocha e Mariana Ferrão também!

Quase um ano após ser demitido da emissora, Fernando voltou a falar sobre o assunto..

Nesta terça-feira, 17, o jornalista participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, e expressou: “Nesses 30 anos de Globo, adquiri uma personalidade muito ligada à emissora. Eu fui o Fernando da Globo. Era meu nome, minha identidade. Quando você perde isso, você fica um pouco sem chão, um pouco sem rumo.”

Sobre o momento que a Globo vem passando, o apresentador analisou: “Saí pelo processo de reestruturação que atingiu várias pessoas. Continua atingindo. Isso me dá tranquilidade para dizer que não é uma questão particularizada, não vou individualizar meu drama. É uma situação muito maior, muito mais abrangente do que possa parecer. Porque a lista é imensa de pessoas que saíram, depois e antes de mim.”

Atualmente, Fernando atua como palestrante, colunista e escritor e disse estar satisfeito com sua nova vida: “Encontrei meu propósito depois que eu saí da televisão. Depois que me foi colocada essa nova formação social para mim. E eu estou muito feliz.”

Vale lembrar que recentemente o programa Como Será comandado por Sandra Annenberg também foi retirado do quadro da emissora carioca e o jornalista Lair Rennó também foi demitido do programa Encontro.