Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de pai!

Fernando Scherer exibe fotos de sua filha com Sheila Mello e faz reflexão: "Sou grato por tudo!"

Em seu Instagram, Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou diversos cliques da pequena Brenda e encantou os fãs

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou diversos cliques da pequena Brenda e encantou os fãs - Instagram
Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou diversos cliques da pequena Brenda e encantou os fãs - Instagram

Nesta quinta-feira, 19, Fernando Scherer usou as redes sociais para compartilhar lindos cliques de sua filha caçula, Brenda. 

Em seu Instagram, o atleta postou diversas fotos da herdeira e aproveitou para fazer uma bela reflexão sobre a vida. 

"Eu sou grato por tudo, paro para fazer uma maior reflexão do que amo de verdade na vida, do que realmente importa. Do quanto na correria do dia a dia deixamos de lado um olhar com calma a beleza ao nosso ao redor. Passo agora a apreciar os pequenos momentos. Ligue para quem você ama, converse e de um abraço virtual. Este caos está servindo para mostrar como a vida é inesperada, como não temos e nunca tivemos o controle sobre nada e jamais teremos", começou o texto.

"O ser humano desperta pela dor, medo e pelo amor. Eu comecei minha busca ao chegar no fundo do poço, na depressão e perder a vontade de viver.....agora eu vivo cada segundo, onde quer que esteja, estou comigo e isso me realiza. Nos últimos anos eu vivi de quarentena mergulhando dentro de mim. Peço que tenham calma, fé e amem cada vez mais a vida de vocês. Grato e hoje será no melhor dia da minha vida. Saúde, luz e muito amor na vida de todos e de seus entes queridos", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Isso mesmo! Gratidão sempre e amar o próximo como a si mesmo!". 

"Você é muito bom, te admiro demais! Sou sua fã! Parabéns pelas palavras sempre, pelas lições! Você é o cara!", comentou outra seguidora. 

Brenda, de 6 anos, é fruto do antigo relacionamento do nadador com Sheila Mello

Confira a publicação!