Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Fernando Scherer posta clique ao lado das filhas e se declara: ''Recupero minhas energias''

O ex-atleta Fernando Scherer usou as redes sociais para compartilhar um clique lindíssimo ao lado das filhas

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer - Reproduçaõ/Instagram
Fernando Scherer - Reproduçaõ/Instagram

O ex-atleta Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, faz questão de sempre se declarar para as filhas nas redes sociais, e desta vez não foi diferente. 

Fernando usou seu perfil oficial do Instagram na manhã desta quarta-feira, 11, para compartilhar com os seus mais de quatrocentos mil seguidores, um clique lindíssimo de um ensaio fotográfico que fez ao lado das duas filhas,  Brenda, de 5 anos, e Isabella, de 23. 

Na legenda da publicação, ele se declarou para as meninas: “O que te faz sorrir, gargalhar e se sentir ‘feliz’? Nossa ao lado delas me sinto o mais bobo e jovem do mundo, com algumas limitações físicas por conta da idade, mas ok! Amo amo amo e recupero minhas energias e vitalidade ao lado das minhas filhotas”. 

Nos comentários do post, os fãs fizeram questão de parabenizar Xuxa pelo pai dedicado que ele é: “Parabéns por ser este excelente pai”, “Muito linda essa relação de pai e filhas, parabéns!” e “Que foto linda! Amor transbordando! Parabéns”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos internautas. 

Vale lembrar que a filha caçula, Brenda, é fruto do casamento com a ex-mulher, Sheila Mello. Já a filha mais velha, a atriz Isabella, é fruto de um antigo relacionamento com Vanessa Medeiros. 

Veja: