Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou!

Fernando Zor anuncia fim de seu namoro com Maiara e emociona: "Meu amor, admiração e respeito por ela é imenso"

Em seu Instagram, Fernando Zor anunciou o fim do namoro com a sertaneja Maiara e emocionou os fãs do casal

Máxima Digital Publicado em 19/07/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Fernando Zor anunciou o fim do namoro com a sertaneja Maiara e emocionou os fãs do casal - Instagram
Em seu Instagram, Fernando Zor anunciou o fim do namoro com a sertaneja Maiara e emocionou os fãs do casal - Instagram

Neste sábado, 18, Fernando Zorusou as redes sociais para anunciar o fim de seu namoro com Maiara

Em seu Instagram, o sertanejo revelou que o término foi decisão dos dois e contou que ainda admira muito e ama a ex-parceira. 

"Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo para cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", começou o cantor. 

"E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram chateados com a notícia, mas respeitaram a decisão do casal: "Podem ter certeza, independente de qualquer coisa, o Brasil ama vocês dois eternamente!". 

"O mais importante de tudo e que vocês sejam felizes, independente do caminho que irão seguir! Se tiver que ser será, e que o carinho e admiração permaneça. Felicidades aos dois!", desejou outro seguidor. 

Confira a publicação: