Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ameaças

Fernando Zor diz que está sendo ameaçado por fãs de Maiara

Fernando Zor disse que os fãs de Maiara estão o ameaçando após a volta do casal

Máxima Digital Publicado em 03/05/2022, às 19h00

Fernando Zor diz que está sendo ameaçado por fãs de Maiara - Instagram
Fernando Zor diz que está sendo ameaçado por fãs de Maiara - Instagram

Fernando Zor ficou revoltado com uma ameaça que sofreu de uma fã de Maiara.

Após os pombinhos anunciarem a volta do relacionamento, uma admiradora da irmã de Maraisa pareceu não ficar nada contente com a situação e ameaçou o cantor. 

"Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!", disse a fã de Maiara em um comentário no Instagram em uma foto dos dois.

O sertanejo resolveu que não iria ficar calado diante da situação e respondeu: "Quando a eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus".

"Não sou isso que vocês acham que eu sou. Tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo… Isso acaba resvalando neles. Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos", continuou.

Por fim, Fernando pediu que as pessoas respeitassem o casal: "Pelo amor de Deus, nos deixem em paz. Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI