Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Fernando Zor nega boatos após o término com Maiara e desabafa na web: "Chega de ataques, chega de achismos!"

O cantor usou os stories de sua rede sociais para desabafar e fazer um pedido para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor nega boatos após o término com Maiara e desabafa na web - Instagram
Fernando Zor nega boatos após o término com Maiara e desabafa na web - Instagram

O término de Fernando Zor e Maiara deu muito o que falar nas redes sociais. A notícia foi dada pelo casal, que mostrou o carinho e respeito entre os dois.

Alguns boatos repercutiram e a cantora pediu para que os fãs e seguidores parassem com qualquer tipo de ataque e desrespeito nesse momento complicado. Agora foi a vez de Fernando, que usou os stories de seu Instagram oficial para desabafar diante dos boatos e suposições na web.

O cantor negou qualquer notícia sobre o motivo do término e garantiu que nada é verdade: "Irei falar sobre um assunto chato, porém necessário. Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real".

Por fim, ele pediu respeito para seus seguidores: "Sempre utilizei o meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos da minha vida, e assim continuará sendo. Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos!!"

Fernando Zor nega boatos após o término com Maiara
Instagram
Fernando Zor nega boatos após o término com Maiara
Instagram