Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Fernando Zor se derrete ao falar de encontro com Maiara na Europa: "Essa viagem foi incrível"

O sertanejo ficou todo bobo ao passear com a amada pelos pontos turísticos europeus

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor se derrete ao falar de viagem com Maiara - Instagram
Fernando Zor se derrete ao falar de viagem com Maiara - Instagram

Fernando Zor e Maiara estão vivendo momentos de puro romance. 

Os pombinhos retornaram de sua viagem da Europa e o cantor resolveu falar um pouco sobre como foi passeio acompanhado de sua amada. 

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seus Stories, do Instagram, o sertanejo falou o quanto os momentos ao lado da irmã de Maraisa foram especiais.

Desde o começo, o moreno já mostrou sua empolgação ao falar da viagem: “Essa viagem foi incrível, fui para Lisboa, passei pela pela França fui em Paris, não fui na torre e acabou desencontrando, porque a Maiara achou que era um Aeroporto e eu cheguei em outro”.

Ele deu alguns detalhes do que ele e a cantora fizeram juntos: “Mas não deu tempo mesmo, gente, é porque não deu tempo de passar então Paris passeei só no centro mesmo e fui embora. Mas os melhores dias foram em Londres. Londres é um dos lugares mais lindos, depois fui onde os Beatles, onde gravou, fiz aquela caminhadinha na faixa, e não vou mostrar não, mas ficou top, gravamos um vídeo top que a gente vai soltar pra vocês daqui uns dias aguardem.”.

Fernando se derreteu ao falar da parceria entre ele e a sertaneja: “Todos os momentos foram bons eu acho que o que mais marca assim, eu com ela é que a gente é bastante parceiro assim, sabe, a gente chega tarde acorda e muito cedo, e ela acorda junto comigo a gente vai andar conhecer os lugares, e esses momentos e eu acho que ela tem tudo haver”.

“Teve um momento que estava muito frio uns dois graus a gente ia atravessar aponte de carro, a gente estava no carro, e eu falei eu vou descer e vou a pé. Ela falou será?, está muito frio, no momento que eu abri a porta do carro ela desceu junto, a gente atravessou junto e foi incrível, foi demais.", finalizou.