Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Ferrugem fala sobre motivo que o levou a perder 33kg: "Fazer show era um grande sacrifício"

O cantor detalhou a mudança em sua vida

Máxima Digital Publicado em 05/09/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem fala sobre perda de peso - Instagram
Ferrugem fala sobre perda de peso - Instagram

Ferrugem eliminou 33kg após ordens médicas. No entanto, a situação só foi possível, principalmente, graças ao apoio da esposa, Thaís Vasconcellos.

Em entrevista para Fátima Bernardes, no 'Encontro', desta sexta-feira, 4, o cantor detalhou o processo da mudança de vida:

“O resultado que a Thaís estava tendo – ela perdeu 25kg – me entender que era possível. Fiz uma bateria de exames que continha 90 resultados. Desses 90 resultados, esses 90 estavam com alteração. Estava completamente comprometido. Isso me preocupou muito. Refiz os exames e estou 100%”, contou ele.

O pagodeiro também colabora ajudando a amada:

“Um não deixa o outro sair do foco, não deixa se desvirtuar. A Thaís é bem mais focada do que eu. Ela tem me ajudado muito. Com certeza eu devo bastante desse resultado a ela”.

Ferrugem ainda apontou que o fato de estar acima do peso acabava impactando e, sua performance nos palcos.

“O fato de fazer um show já era um grande sacrifício. A gente tem um show que dura em torno de uma hora e meia. Quando chegava aos 40 minutos, já estava exausto, mal. Aquilo que era um sacrifício, se tornou um prazer novamente. Hoje sinto um contato maior, mais forte com a música, graças à minha saúde“, disse ele.

Apesar de ter eliminado muitos quilos, o artista ressaltou que, ficar em casa durante a quarentena fez com que ele ficasse alerta:

“Eram 33kg. Essa quarentena me deu uma arrebentada. Tinha perdido 33kg, estava com 94kg. Já corri no meu médico, ele puxou minha orelha e a gente está de volta aos treinos”.

Ver essa foto no Instagram

Com a minha novinha,ainda bem novinha 😍

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) em