Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Festa com 500 pessoas em casa de Elba Ramalho é interrompida pela polícia, e a cantora se pronuncia: “Estava na missa”

A artista alugou o imóvel para turistas de São Paulo que chegaram a comercializar ingressos para o evento

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/12/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa em casa de Elba Ramalho foi interrompida pela polícia - Instagram
Festa em casa de Elba Ramalho foi interrompida pela polícia - Instagram

Elba Ramalhose viu envolta em uma confusão daquelas nesta terça-feira, 29. A polícia foi acionada para interromper uma festa que estava rolando na casa da cantora em Trancoso, na Bahia.

Acontece que, apesar da famosa ser proprietária do imóvel, ele estava alugado para turistas de São Paulo desde o Natal. O evento, que teve até ingressos comercializados pelos paulistas, contou com mais de 500 convidados. 

Em um bate-papo com a revista ‘Quem’, Elba explicou o ocorrido e disse que estava hospedada em um resort no momento em que rolou a aglomeração. Ela se instalou no Club Med no dia 26 de dezembro e irá permanecer na hospedagem até 6 de janeiro. 

A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, declarou.

A compositora afirmou que ficou sabendo da festinha enquanto assistia a uma missa. “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, alertou. 

Elba ainda apontou que desde que chegou em Trancoso só participou de um evento. “Estou tranquila no meu canto. Fui na inauguração de uma loja de um grande amigo e tomei um vinho. Sou filha de Deus, sou humana. Todo mundo testado. Temos um amigo que é dono de um laboratório e ofereceu teste de Covid-19 para todo mundo. Dançamos um pouquinho de forró, nada demais”, informou. 

Quanto a essa festa na minha casa, não posso responder. Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Sou uma pessoa super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo e não posso responder pelas pessoas que alugaram a casa. A polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto saber que eles estavam fazendo isso até porque eu estava o tempo todo atenta, dizendo não pode fazer, não pode infringir a lei. As pessoas se aproveitam do momento para me atacar e eu não tenho culpa de nada”, continuou ela. 

A assessoria da artista contou que ela ficou constrangida com o ocorrido e que logo tomará as medidas necessárias com a justiça. “Como tudo aconteceu à noite, Elba vai se reunir logo cedo com seu departamento jurídico para saber o que deve ser feito.”.