Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SONHO

Festa de 15 anos dos sonhos! Confira todos os detalhes do evento luxuoso de Bela Fernandes, de 'As Aventuras de Poliana'

Três vestido, festa em um castelo e decoração impecável! Os 15 anos de Bela Fernandes foram como um sonho

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Fernandes - Manu Scarpa/ Brazil News
Bela Fernandes - Manu Scarpa/ Brazil News

Izabela Fernandes dos Santos, ou apenas Bela Fernandes, é uma atriz, cantora e apresentadora brasileira, conhecida por interpretar a protagonista Zu em "O Zoo da Zu" do Discovery Kids, e Filipa Pessoa na telenovela "As Aventuras de Poliana", do SBT.

Bela, como ficou conhecida, completou 15 anos em 2019 e, para celebrar essa data tão importante, decidiu fazer uma verdadeira festa dos sonhos na noite do último sábado, 31, com o tema  "Contos da Bela". A proposta da atriz foi levar seus convidados a imergir em toda a magia das histórias encantadas.

O cenário não poderia ser mais incrível! A festa aconteceu no Castelo dos Vinhais, localizado na cidade de Vinhedo, em São Paulo, e contou com os itens mais surpreendentes, como uma coruja de verdade, uma pessoa fantasiada de Fera para dançar com a aniversariante, vestidos caríssimos e uma decoração impecável. 

Bela usou três looks para lá de brilhantes, todos eles baseados nos vestidos das princesas Cinderella, Aurora e Bela. O responsável pela confecção de todos eles foi o estilista Israel Valentim. 

E sobre as atrações musicais? A aniversariante da noite surpreendeu os convidados ao chamar seis grupos e cantores bombásticos! Dentre eles: MC Zaac (que foi integrante da dupla Zaac & Jerry, com Jerry Smith, que tornou-se conhecido nacionalmente pelo single "Bumbum Granada" - além de ser o responsável pelo super hit "Bola Rebola" e "Vai Malandra", com Anitta)! 

Confira todos os detalhes!

LOCAL:

MESA PRINCIPAL:

LOOKS:

TRADICIONAL VALSA COM OS 15 CASAIS