Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Festa de Halloween de Anitta bomba e tem continuação na piscina até o sol nascer

A cantora Anitta fez um festão de Halloween em sua casa e a comemoração durou até a manhã do dia seguinte

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram
Anitta - Instagram

O Halloween começou bastante animado para alguns artistas e a causa disso foi o festão de Anitta. A funkeira resolveu comemorar o dia das bruxas do melhor jeito possível e chamou vários amigos para se juntar a ela em sua casa na noite desta quarta-feira, 30, que durou até a manhã desta quinta-feira, 31.

Com uma decoração bafo e toda produzida, a ex-namorada de Pedro Scooby fez questão de que fosse a melhor festa dessa data e contou com a presença de vários artistas que fizeram tudo valer a pena. Vestida de Elvira, rainha das trevas, a cantora exigiu que todos fossem a caráter e se impressionou com a criatividade e dedicação para as fantasias que aparecerem. 

O festão foi tão bom que não durou apenas a noite, como também continuou depois que o sol já havia nascido. Festa boa é festa assim! Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a poderosa compartilhou o momento que a comemoração passou da pista de dança para a piscina de sua casa.

O horário e o cansaço não se tornou um problema para alguns dos convidados, que seguiram a curtição e as danças do mesmo jeito. Nicole Bahls não se importou com a diferença de espaço e pulou na água de salto e tudo! Tem que aproveitar tudo até o fim, né?

Convidados continuam festa e Halloween na piscina