Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Festa em dose dupla! Roberto Justus completa 65 anos e 5 anos de casado com Ana Paula Siebert: "Você é a minha inspiração"

O apresentador compartilhou algumas memórias com a esposa e comemorou as duas datas tão importantes juntas

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus completa 65 anos e 5 anos de casado com Ana Paula Siebert - Instagram
Roberto Justus completa 65 anos e 5 anos de casado com Ana Paula Siebert - Instagram

Roberto Justus não tem só um, como dois motivos para comemorar nesta quinta-feira, 30. Isso porque, além de completar 65 anos, ele faz 5 anos de casado com Ana Paula Siebert.

Por meio de seu Instagram oficial, o apresentador compartilhou algumas fotos lindas ao lado da esposa e comemorou essa data tão importante. Justus abriu o coração para a amada e prestou uma homenagem emocionante na legenda da publicação.

"Hoje que completamos 5 anos de casados e quase 7 anos juntos posso dizer que meu maior presente de aniversário é ter você e meus filhos ao meu lado. Me sinto pleno e realizado por ter uma mulher tão incrível na minha vida. Viver com você é um exercício constante de felicidade e aprendizado, sim mesmo com toda a minha experiência tenho aprendido com você a ser uma pessoa melhor", escreveu.

Por fim, ele enfatizou a importância de Ana Paula em sua vida e comemorou os poucos dias para a chegada de Vicky: "Você é a minha inspiração para seguir produzindo e vivendo intensamente. Em poucos dias estaremos aumentando a família e consolidando a nossa história com a chegada da Vicky! Obrigado por tudo até aqui, e que venham muitos outros anos juntos. Te amo demais..."

Apaixonada, a influenciadora digital não deixou de responder o maridão nos comentários: "Que lindoooo te amoo muito. Happy bdayyy... que sua vida seja sempre rodeada das pessoas que você tanto ama e cuida, pois você merece! E eu estarei aqui, por perto para te fazer feliz", escreveu.