Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade!

Festa no céu! Mônica Martelli lamenta saudade do pai e presta linda homenagem: "Levou a vida como desejou"

A atriz prestou uma homenagem nas redes sociais para comemorar os 85 anos que seu pai faria e emocionou a web

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli lamenta saudade do pai e presta linda homenagem - Instagram
Mônica Martelli lamenta saudade do pai e presta linda homenagem - Instagram

Mônica Martelli emocionou a web com uma homenagem linda a uma pessoa muito especial.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma foto de seu pai nesta quinta-feira, 23, e lamentou ao comemorar os 85 anos que ele faria. Na legenda da publicação, ela abriu o coração nessa data tão especial.

Com uma foto do pai, ela contou a grande mudança de sua vida: "Essa é a última imagem que eu tenho do meu pai. Hoje ele faria 85 anos. Faleceu dia 02 de setembro de 2008. Dia 02 de setembro de 2009 nasceu Julia minha filha. Exatamente um ano depois dessa dor, a vida me deu meu maior amor". Emocionante, né?

Para o aniversariante foram só elogios: "Meu pai, Capitão, como era chamado em Macaé, foi a pessoa mais otimista e positiva que eu conheci. Esse dedo pra cima nessa foto é a cara dele, vai dar tudo certo!!! De uma generosidade enorme. Ajudava todo mundo da forma como podia".

Sobre sua juventude ao lado do pai, a mãe de Júlia contou: "Implicou com todos os meus namorados, nenhum chegava a minha altura na visão dele. Sonhador, romântico, figura, engraçado, sedutor, um pouco louco, ainda bem, levou a vida como desejou. Saudade pai."