Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A FAZENDA 11

Ficou sério! Lucas Bebezão pede Hariany Almeida em namoro e peoa aceita

Lucas Viana pediu Hariany em namoro neste domingo, 13, dentro do confinamento

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana - PlayPlus
Hariany Almeida e Lucas Viana - PlayPlus

Pra quem achou que era só fogo de palha... Lucas Bebezão pediu Hariany Almeida em namoro neste domingo, 13, e, mesmo tendo um namorado aqui fora, a peoa aceitou.

Em uma conversa entre Lucas, Tati Dias e Hari, a influencer contou para a amiga sobre o pedido.

Em seguida, Tati disse para a loira que ela não deveria aceitar, mas, já era tarde demais.

O casal se beijou pela primeira vez na última sexta-feira, 11, e desde então, não se desgrudaram mais.

Na tarde deste sábado, 12, Hariany se isolou na casa da árvore e caiu no choro! Horas depois, o até então namorado, Paulo Henrique Pereira, decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a situação e publicou uma carta escrita pela ex-BBB.

CARTA DE HARIANY

Coração machucado!

Após Paulo Henrique Pereira ser exposto no Brasil todo por conta da traição da até então namorada Hariany Almeida com Lucas Viana (bebezão), dentro do reality show da Record TV 'A Fazenda', o médico decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre tudo que vem acontecendo. 

Paulo vem sendo atacado de diversas formas na web. Alguns internautas garantem que o galã já traiu a loira várias vezes, e que, Hari estava sofrendo um relacionamento abusivo ao lado dele.

Por meio de sua conta no Instagram, o doutor desabafou, e disse não julgar a peoa. Além disso, ele divulgou uma carta escrita a mão pela ex-BBB, onde ela se declarava perdidamente apaixonada:

"Diante o grande números de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar uma carta que a '@' fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam? O que aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da '@' e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola pra frente!", escreveu o médico gastro.