Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão

Filha de Cauã Reymond tem nova conquista e pai babão comemora: "Que ela seja livre pra escolher"

O ator compartilhou a troca de faixa de Sofia no judô e enfatizou a importância de educar e dar liberdade de escolha

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond comemora mais uma conquista da filha - Instagram
Cauã Reymond comemora mais uma conquista da filha - Instagram

Cauã Reymond é um paizão e todo mundo sabe. O ator sempre compartilha com os seus seguidores os momentos ao lado da filha, suas vitórias e felicidades. Desta vez não foi diferente e ele fez questão de mostrar um momento especial na vida de Sofia.

A menina de 7 anos está vivendo uma fase de mudanças e muita aprendizagem. Ela, que recentemente foi alfabetizada e já emociona os pais com o que escreve, também teve uma conquista no esporte. 

Cauã compartilhou em seu Instagram oficial uma foto ao lado da pequena. O clique foi o exato momento que a filha de Grazi Massafera trocou de faixa no judô e, claro, quem fez as honras foi o pai-coruja. O galã surgiu com o sorriso no rosto e amarrando a nova faixa da filha.

"Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana, mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante", escreveu o ator na legenda da publicação.

Cauã enfatizou a importância da educação e o desempenho como pai: "Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador, mas a gente vai dando nosso melhor por aqui".

Por fim, o marido de Mariana Goldfarb compartilhou a felicidade de ver a filha tomando suas próprias decisões, após conhecer vários esportes: "E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha... que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher."