Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O amor está no ar

Filha de Chitãozinho vai subir ao altar com jogador de futebol e terá Sandy como madrinha

A cerimônia está prevista para junho deste ano

Máxima Digital Publicado em 11/05/2019, às 11h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Lima, Chitãozinho, Xororó e Rafael Longuine - Reprodução/ Instagram
Aline Lima, Chitãozinho, Xororó e Rafael Longuine - Reprodução/ Instagram

O amor está no ar!  Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, vai subir ao altar com Rafael Louguine, jogador do Ponte Preta. 

O atleta investiu na relação e fez o pedido para a musa em Paris, em dezembro do último ano. Juntos desde 2015, a dupla vai se casar em junho de dois mil e dezenove. 

Em entrevista ao UOL, Aline revelou que não pretende pedir para a famosa dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó, cantar para os convidados. O intuito é que a família toda aproveite a festa. 

“Eles estarão presentes na festa, sim! Mas uma coisa eu venho falando desde o início: quero que eles fiquem bem à vontade e que aproveitem a festa como convidados. Não pedi nenhuma participação para eles”, afirmou ela. 

Além de convidados muito especiais, a festa vai contar com um prato clássico do restaurante chiquérrimo, ‘Era uma vez um Chalezinho’: “Teremos fondue do ‘Chalezinho’. Seremos o primeiro casamento a ter! Foi uma ideia do Rafael e vai ser um charme”, comentou sobre as delícias do evento.

Além disso, a cerimônia ainda contará com a presença de Sandy, prima da noiva, que vai subir ao altar como madrinha dos pombinhos.