Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REFLEXÃO

Filha de Eduardo Galvão emociona após achar texto escrito pelo pai: “Puro amor”

O ator faleceu nesta segunda-feira, 7, após complicações da COVID-19

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/12/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Galvão publicou desabafo emocionante após encontrar texto escrito pelo pai - Instagram
Mariana Galvão publicou desabafo emocionante após encontrar texto escrito pelo pai - Instagram

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, que faleceu nesta segunda-feira, 7, aos 58 anos, vítima de complicações da COVID-19, emocionou a web ao se manifestar pela primeira vez nesta terça-feira, 8. 

A mãe de Laracomentou em suas redes sociais que estava mexendo nas coisas do pai e encontrou um lindo texto escrito pelo ator. 

“No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas, sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz”, publicou. 

Na legenda da postagem, ela deu mais detalhes sobre a obra. “Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, disse a filha do artista. 

Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, continuou. 

Finalizando seu desabafo, Mariana escreveu: “Agradeci a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”.