Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Indignação

Filha de ex-doméstica, Valesca Popozuda se revolta com Caso Miguel e relembra situação vivida pela mãe

A funkeira contou da época em que também precisava acompanhar a mãe no trabalho

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de ex-doméstica, Valesca Popozuda se revolta com Caso Miguel e relembra situação vivida pela mãe - Instagram
Filha de ex-doméstica, Valesca Popozuda se revolta com Caso Miguel e relembra situação vivida pela mãe - Instagram

Valesca Popozuda usou o Twitter para comentar o caso do menino Miguel, que morreu ao cair do nono andar em Recife, Pernambuco, com apenas cinco anos. A funkeira é filha de uma ex-funcionária doméstica, sendo assim ela decidiu fazer uma série de publicações para relembrar os momentos que acompanhava a mãe no trabalho.

No desabafo forte, a cantora falou de uma situação em que a uma ex-patroa da mãe negou um prato de comida para as duas, fazendo com que apenas ela, ainda criança, comesse e sua mãe, trabalhando, ficasse sem comida. "Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição. E um dia uma ex patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei...".

A funkeira, então, se revoltou ao ver críticas por Mirtes Renata ter levado o filho no dia da fatalidade. "Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá", argumentou.

Em seguida, Valesca agradeceu o seu sucesso que fez com que ela tirasse a mãe dessa profissão e situações desagradáveis."Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: A partir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela tá se curando de um câncer e eu cuido dela", contou.

Após o desabafo da cantora, muitos seguidores comentaram situações parecidas vividas por eles.