Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Orgulho

Filha de Fátima Bernardes surge cantando em apresentação musical e mãe se emociona: "Me encanta"

A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou em suas redes sociais um vídeo lindo de sua filha Beatriz cantando

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes surge cantando em apresentação musical - Instagram
Filha de Fátima Bernardes surge cantando em apresentação musical - Instagram

Fátima Bernardes compartilhou um vídeo emocionante em sua conta no Instagram na tarde de ontem, domingo, 15. A apresentadora gravou a filha, Beatriz Bonemer, durante uma apresentação musical.

No registro, a menina de 22 anos surgiu cantando ao lado de uma amiga a música I feel pretty/unpretty, uma das trilhas da série Glee. A canção fala sobre a valorização da beleza interior. O show ocorreu no Centro Musical Antonio Adolfo, no Rio de Janeiro.

Na legenda da publicação, Fátima escreveu: "Ela me encanta desde que nasceu, mas vê-la no palco fazendo algo que a deixa feliz desde muito pequenininha, me emociona sempre. Parabéns, filha. Parabéns Beatriz Junger".

Além das palmas no final da apresentação, a jovem foi bem elogiada no compartilhamento. "Que voz linda", escreveu uma. "A voz dela é tão suave", escreveu outra. "Ai que orgulho", disse ainda uma terceira.

Confira a publicação!

FAMÍLIA TALENTOSA

Recentemente, Fátima surgiu em um ensaio bem diferentão! A gata compartilhou em suas redes sociais, uma sessão de fotos belíssima que fez como bailarina.

A namorada de Túlio Gadêlha declarou seu amor por danças e revelou que o projeto faz parte do 'Camarim Gshow'.

Os registros foram todos exibidos no Encontro, da TV Globo: "Eu estava nesse universo dos sonhos. De uma criança que sonha em ser bailarina". A apresentadora ainda completou: "Eu fiquei muito feliz mesmo com o resultado. Eu vou guardar com carinho.", confessou a famosa, ao vivo.

Ainda durante o programa, eles ainda exibiram um arquivo da famosa dançando um estilo conhecido como "vogue". Ao som de Madonna, ela surgiu com uma roupa preta estilizada com uma gola branca e, para finalizar, um coque baixo, volumoso.