Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Filha de Kelly Key desabafa sobre ausência de Latino no Dia dos Pais: ''Fiquei com o meu pai Mico''

Suzanna Freitas usou suas redes sociais para desabafar sobre a ausência de Latino no Dia dos Pais

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 10h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Suzanna Freitas e Latino
Suzanna Freitas e Latino - Reprodução/Instagram

A filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino, Suzanna Freitas, usou as redes sociais neste domingo, 11, Dia dos Pais, para rebater as críticas de alguns internautas, pelo fato de não ter celebrado a data ao lado do pai.

Por meio dos Stories no Instagram, a jovem revelou que falar sobre sua relação com Latino não é algo fácil, visto que ainda está se aproximando do pai, com quem nunca teve uma grande aproximação desde que nasceu:

“É engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para mim falar, e principalmente para vocês, que estão escutando, porque muitas de vocês já sabem”, começou ela.

“Eu recebi muitas mensagens hoje, mensagens tristes de pessoas falando: ‘Você não deu Feliz Dia dos Pais para o seu pai’. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Porque eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói”, disse.

Suzanna ainda contou que irá se encontrar com Latino nesta segunda, 12, mas que, optou passar o domingo com o atual marido de Kelly Key, Mico Freitas, o homem que ela considera seu pai de criação:

“Inclusive eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando. Mas eu sinto pena [dos haters]”, desabafou.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI