Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Filha de Kelly Key faz desabafo na web e revela que sofre de ansiedade: ''Passo mal por isso''

A influenciadora digital, Suzanna Freitas, usou as redes sociais para fazer um desabafo aos seguidores

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas e Kelly Key  - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 04, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, usou as redes sociais para falar com os seus mais de um milhão de seguidores, sobre um assunto muito importante.

 Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital abriu o coração e falou sobre sua experiência com a ansiedade, ela assumiu que sofre de crises e revelou o que faz para se sentir melhor. 

“Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês e tem muita gente que passa por isso, e de alguma forma, o que funciona comigo hoje, pode funcionar com você também. Me pego muitas vezes ansiosa por algo que eu não sei o que é, eu só passo mal”, começou ela. 

“No terceiro ano da minha escola, eu tive muita crise de ansiedade, e essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semaninhas para cá. Às vezes não tem um motivo específico, às vezes você só se sente assim... Não consegue ficar sozinha, se sente mal, triste”, continuou. 

“O que eu comecei a fazer... Eu comecei a me ocupar, voltei pra academia, estou fazendo curso de inglês, estou fazendo psicólogo, procurando ficar mais com os meus amigos, minha família, com o Gabriel, tentando me ocupar mais”, revelou a loira. 

Por fim, a musa assumiu que é difícil passar por isso, mas que o segredo é não desistir: “Eu sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir, eu tenho, muitas vezes! Mas não vamos desistir, vamos tentar dar o melhor da gente”, afirmou. 

Veja: