Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconciliação?

Filha de Leonardo comemora momento família com o pai após rumores de briga familiar

Em clique raro, Leonardo posou ao lado do neto, da filha e genro

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa celebrou a união da família - Instagram
Jéssica Costa celebrou a união da família - Instagram

Jéssica Costa celebrou momento raro ao lado do pai neste final de semana. 

A filha de Leonardo posou com o filho, Noah, o esposo, Sandro Pedroso e o sertanejo pela primeira vez depois de muito tempo.

"Hoje foi um dos melhores dias do meu ano! Muito amor e felicidade", escreveu na legenda da foto publicada em sua conta no Instagram.  

Após rumores de briga, Jéssica e Leonardo teria se afastado a ponto do cantor não comparecer ao casamento da filha, realizado em março de 2019.

Na época, Sandro Pedroso abriu o coração em entrevista ao TV Fama e assumiu que ficou chateado com a atitude do sogro: "Você acha que eu não fiquei chateado do pai da minha mulher não ir ao casamento? Claro que eu fico. Não sei o motivo".

CRISE NO CASAMENTO

O casamento de Sandro Pedroso e Jessica Costa ficou abalado após uma forte crise. 

O ator usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 20, para abrir o coração sobre o assunto e revelou como tem feito para reestruturar a relação.

"Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista coisas que eu não gostava nela! (A lista dela é bem maior ). Mas tem funcionado!", escreveu na legenda de um clique da família.