Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Filha de Leonardo, Jéssica Costa revela futura cirurgia no coração e motivo de sua ida aos EUA

A youtuber Jéssica Costa contou em um vídeo que está passando por um momento delicado e revelou a necessidade de uma futura cirurgia

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa - Instagram
Jéssica Costa - Instagram

Jéssica Costa resolver passar um tempinho nos Estados Unidos onde sua mãe mora. Após muitos questionamentos e críticas, a youtuber resolver fazer um vídeo explicando o real motivo de sua ida para o exterior.

"É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas (a mãe e a irmã). Nesse ano aconteceram mil coisas que nunca imaginei. (…) Junto com coisa muito boa, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente para vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade", contou.

Dentre os diversos motivos que influenciaram na ansiedade da filha do cantor sertanejo Leonardo, uma delas foi a descoberta de um futura cirurgia. A morena nasceu com alguns problemas no coração e foi para Goias para fazer exames cardiológicos com o seu médico e acabou descobrindo uma necessidade: "Ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia, e isso me deixou com mais ansiedade, mais pânico".

Diante de todas as dificuldades que vem enfrentando, a mãe de Noah recebeu críticas, já que ela passará 20 dias sem o filho: "Recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães, falando coisas muito maldosas, que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso,. Coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que são coisas bem pesadas. Só porque somos pessoas públicas, não significa que não somos pessoas. (…) Vim fazer um apelo e um desabafo: não aponte o dedo, não julgue os outros sem saber o que está acontecendo", desabafou.