Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Filha de Michael Jackson faz comentário sobre pedófilos e causa polêmica na web

Paris Jackson usou as redes sociais para expor sua opinião sobre pedófilos e zoófilos

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson - Reprodução/Instagram
Paris Jackson - Reprodução/Instagram

Paris, filha do rei do pop, Michael Jackson, causou polêmica na web ao fazer uma série de tuítes expondo sua opinião sobre pedófilos, molestadores e zoófilos na comunidade LGBTQ+. 

Alguns de seus seguidores não gostaram nada do que viram e detonaram a modelo na web, Paris Jackson chegou até mesmo a excluir as publicações após toda a repercussão que causou. 

A jovem de 21 anos é assumidamente bissexual, postou na última terça-feira, 27,  uma mensagem afirmando que não perdoa abusadores de crianças e animais e que jamais irá considerá-los seus irmãos. 

“Aparentemente há pedófilos, molestadores e furries tentando se tornar parte da [comunidade] lgbtq+, dizendo que eles ‘nasceram assim’ como desculpa”, escreveu Paris no primeiro dos três tuítes. “Eu não sei como os outros se sentem mas eu, pessoalmente, não perdoo alguém que f*de crianças ou animais, e não vou considerar vocês meus irmãos e irmãs”, afirmou, junto com a hashtag #NãoSãoDaMinhaComunidade

A loira recebeu diversas críticas devido ao fato de ter comparado os furries aos zoófilos.  Furry é um estilo de subcultura de apreciadores das artes antropomórficas, na qual animais possuem personalidade e características humanas. As pessoas que participam dessa comunidade, criam personagens imaginários semelhantes aos de um desenho animado. 

Depois da repercussão, Paris voltou a postar mensagens tentando se explicar pelas acusações anteriores: “Antes de virem me atacar, devo acrescentar que existem zoófilos que se identificam como furries, sim”, afirmou. 

E continuou: “Contanto que os furries não machuquem os animais, esse fandom pode fazer o que quiser, eu não ligo. As fantasias deles são fofas”, concluiu. 

A reação negativa dos tuítes foi tanta que a jovem deletou as mensagens e não voltou a falar novamente sobre o assunto em nenhuma de suas redes sociais. As declarações dela chamaram atenção principalmente pelas acusações constantes de pedofilia contra seu pai, todas negadas pela família Jackson.