Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Filha de Michael Jackson faz comentário sobre pedófilos e causa polêmica na web

Paris Jackson usou as redes sociais para expor sua opinião sobre pedófilos e zoófilos

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h25

Paris Jackson
Paris Jackson - Reprodução/Instagram

Paris, filha do rei do pop, Michael Jackson, causou polêmica na web ao fazer uma série de tuítes expondo sua opinião sobre pedófilos, molestadores e zoófilos na comunidade LGBTQ+. 

Alguns de seus seguidores não gostaram nada do que viram e detonaram a modelo na web, Paris Jackson chegou até mesmo a excluir as publicações após toda a repercussão que causou. 

A jovem de 21 anos é assumidamente bissexual, postou na última terça-feira, 27,  uma mensagem afirmando que não perdoa abusadores de crianças e animais e que jamais irá considerá-los seus irmãos. 

“Aparentemente há pedófilos, molestadores e furries tentando se tornar parte da [comunidade] lgbtq+, dizendo que eles ‘nasceram assim’ como desculpa”, escreveu Paris no primeiro dos três tuítes. “Eu não sei como os outros se sentem mas eu, pessoalmente, não perdoo alguém que f*de crianças ou animais, e não vou considerar vocês meus irmãos e irmãs”, afirmou, junto com a hashtag #NãoSãoDaMinhaComunidade

A loira recebeu diversas críticas devido ao fato de ter comparado os furries aos zoófilos.  Furry é um estilo de subcultura de apreciadores das artes antropomórficas, na qual animais possuem personalidade e características humanas. As pessoas que participam dessa comunidade, criam personagens imaginários semelhantes aos de um desenho animado. 

Depois da repercussão, Paris voltou a postar mensagens tentando se explicar pelas acusações anteriores: “Antes de virem me atacar, devo acrescentar que existem zoófilos que se identificam como furries, sim”, afirmou. 

E continuou: “Contanto que os furries não machuquem os animais, esse fandom pode fazer o que quiser, eu não ligo. As fantasias deles são fofas”, concluiu. 

A reação negativa dos tuítes foi tanta que a jovem deletou as mensagens e não voltou a falar novamente sobre o assunto em nenhuma de suas redes sociais. As declarações dela chamaram atenção principalmente pelas acusações constantes de pedofilia contra seu pai, todas negadas pela família Jackson. 
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI