Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia de festa!

Filha de Michel Teló completa 4 anos e Thais Fersoza presta homenagem emocionante: "Do olhar doce, do sorriso encantador"

A influenciadora relembrou o nascimento de Melinda e abriu o seu coração para homenagear a aniversariante nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Michel Teló completa 4 anos e Thais Fersoza presta homenagem emocionante - Instagram
Filha de Michel Teló completa 4 anos e Thais Fersoza presta homenagem emocionante - Instagram

Hoje é dia de comemorar na casa de Michel Teló e Thais Fersoza! Isso porque Melinda, a primogênita, completa 4 anos neste sábado, 1, e vai ter festa.

O dia já começou emocionante para a mamãe babona que não deixou de prestar uma linda homenagem à pequena em seu Instagram oficial. A influenciadora digital compartilhou alguns registros do nascimento de Melinda e abriu o seu coração na legenda da publicação.

"E ela chegou... me trazendo o título de mãe! Meu Deus como eu desejei esse título... e ela preencheu e fez transbordar os nossos corações! Do olhar doce, do sorriso encantador... tão esperta! Tão amada, tão sonhada... minha linda! Nossa Melinda... tudo mudou com a sua chegada, tudo fez sentido... até os medos e inseguranças de viver tudo isso pela primeira vez... Você é encantadora!", escreveu.

Apaixonada pelos filhos, Tata rasgou elogios para a aniversariante: "Amorosa, tão preocupada com todos... cuidadosa, atenta a tudo a sua volta... o seu carinho é o melhor do mundo. Nossos papos me emocionam, sua companhia me faz irradiar amor e paz! Te amo demais minha filha... Você é o amorzinho da mamãe! Que benção de Deus ter você em nossas vidas... você luz! Que Deus te proteja e te guarde sempre! Te amo infinito!"